Conscientização de banhistas de Farol com a campanha 'A Praia é Nossa, o Lixo Não' - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 12 de janeiro de 2020

Conscientização de banhistas de Farol com a campanha 'A Praia é Nossa, o Lixo Não'

O objetivo do projeto é diminuir a poluição a beira-mar.
 Foto: Divulgação 
O verão 2020 já começou e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental fortalece a campanha “A Praia é Nossa, o Lixo Não”. Totens estão instalados ao longo da orla do Farol, todos possuem compartimento que possibilita a retirada de sacolas para lixo. As estruturam estão nos locais de maior concentração de pessoas: entorno do Lagamar, da Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, do estande da Secretaria e Camping.

Através das reclamações dos banhistas a secretaria decidiu onde os totens seriam estabelecidos. Durante esta temporada de veraneio o estande da secretaria, localizado na Orla do Farol, está coletando garrafas pet. Levando três garrafas você poderá adquirir uma muda de árvore gratuitamente.

Até o final de fevereiro, a secretaria traz uma série de atividades para as famílias. O estande da secretaria terá oficina de material reciclado todo sábado e passeio turístico ecológico (Ecotur).



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!