Cantores da RCC farão apresentação musical na Festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Cantores da RCC farão apresentação musical na Festa de Santo Amaro

A partir das 22h, desta terça-feira 14 de janeiro, véspera do feriado de Santo Amaro, os cantores Juvenal Nunes, Carol Travassos e também Uister Mika-el se revezarão no Palco Oficial, em Santo Amaro, com canções do repertório católico. 

O objetivo é animar a chegada dos milhares de peregrinos que virão em caminhada. 
Divulgação
A Renovação Carismática fará a acolhida durante toda a madrugada. O Coordenador do Ministério de Música, Juvenal Nunes fala da emoção em receber os peregrinos que caminham toda a madrugada. Juvenal tem uma carreira musical de 20 anos e é considerada uma das mais belas vozes da música católica na Diocese de Campos.

A partir das 22h, desta terça 14, os cantores Juvenal Nunes, Carol Travassos e também Uister Mika-el se revezarão no Palco Oficial com canções do repertório católico. O objetivo é animar a chegada dos milhares de peregrinos que virão em caminhada. 

– "Por 3 anos consecutivos participo da festa de Santo Amaro, ativamente, tanto na acolhida dos peregrinos quanto nas santas missas da madrugada. Sou apenas um servo à serviço de Deus, tenho 22 anos de caminhada na musica católica iniciada em Vila Nova, junto ao pessoal da banda Novo Céu, e através da Rita Calil, que muitas vezes me orientou,  consegui melhorar o meu modo de cantar e aprender muito sobre ser simples e passar a alegria através  de um dom tão especial  que é a música. Durante a caminhada muita coisa é aprendida, então, tenho muitas pessoas para agradecer pelo meu tocar e cantar. Mas, não vou citar nomes para não deixar ninguém com ciúmes, nós que somos de igreja sabemos  que nossa alegria se torna completa quando podemos fazer o outro feliz,  é de muita alegria participar deste grande evento, onde vemos e ouvimos historias de milagres que aconteceram na vida de tantas pessoas". – destaca Juvenal



Fonte: Ricardo Gomes | Diocese de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!