• Notícias

    Arena Show recebe no sábado dia 18 o cantor Leoni

    Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Leoni coleciona sucessos e o “título” de hitmaker. 
    Leoni | Divulgação
    Nesse show, o músico faz uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance voz e violão. 

    No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, entre outros.

    Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os "Heróis da Resistência", banda ao qual foi vocalista, ganhando outros discos de ouro e posteriormente, se lançando em carreira solo.

    O cantor se apresentará no sábado, dia 18, na Arena Show, onde no mesmo dia e local, acontecerá o desfile Garoto e Garota Farol 2020, às 19h, seguido do DJ Luciano Lemos.

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!