2020 chega com muita animação na virada de ano no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

2020 chega com muita animação na virada de ano no Farol


Grupos de pagode se apresentam na arena de shows da praia campista

Foto: Renan Liu
O pagode deu o tom na virada do ano em Farol de São Thomé. Três bandas locais garantiram  a animação de um público empolgado que lotou a Arena Show Farol do verão no balneário campista. 

A primeira banda a se apresentar foi a Promessa do Samba, que subiu ao palco às 23h30. Após pouco mais de 20 minutos de músicas autorais e de artistas consagrados, uma breve parada para a contagem regressiva na virada para 2020. E mais música e animação até a hora do segundo show.

- Nós gostamos muito do Promessa do Samba e, sempre que podemos, vamos aos shows da banda - revela o gerente de loja Carlos Miranda, de 28 anos, abraçado à namorada Julia Azevedo, 23. "Quando soubemos que eles estariam aqui na virada, logo nos programamos", completou Julia.

Em seguida, o grupo Os Feras do Pagode deu sequência à animação, também mesclando composições próprias com músicas de artistas de renome. "Eles têm uma presença de palco incrível e adoro a performance do grupo. A organização acertou em cheio na escolha", elogiou a universitária Vitória Chagas, 21 anos.

Fechando a sequência, veio a apresentação do grupo Copo Cheio, que manteve o pique das duas primeiras bandas e não deixou ninguém ficar parado. "Eles são demais, e a swingueira na hora do axé pra mim é o melhor. Gosto muito dessa banda, porque mesclam pagode e axé e a diversão é garantida, pra mim e a família aqui são os melhores", disse o atendente de consultório, Maxwell Luiz, que curtiu o show com a esposa e a filha.

"Não troco Farol por nada. Frequento aqui desde criança e, em mais um verão, espero me divertir bastante. Pelo que vi da programação, isso aqui vai bombar", aposta o empresário Sirley Pessanha, 43 anos.

- Ficamos bastante felizes com essa grande confraternização, uma festa para a família, com a valorização de artistas locais. Desejamos a todos um feliz 2020, mas, além de um ano novo, é necessário adotarmos ações novas. É preciso fazer o bem e viver a vida - destacou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim Montezano.
Foto: Renan Liu



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!