16ª Romaria de São Cristóvão em direção ao Santuário de Santo Amaro já tem data definida - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

16ª Romaria de São Cristóvão em direção ao Santuário de Santo Amaro já tem data definida

Os motoristas e associações de caminhoneiros de Campos já definiram a próxima data da 16ª Romaria de São Cristóvão. De acordo com um dos organizadores do evento, conhecido como Josiel Caminhoneiro, a festa que será realizada no dia 26 de julho, será um momento de fé para agradecer e confraternizar juntamente com os amigos e familiares.

É com imenso prazer, que venho informar aos meus amigos, colaboradores, patrocinadores e principalmente aos devotos de São Cristóvão, que estamos a exatos seis meses da próxima romaria em honra ao protetor e padroeiro de todos os motoristas – São Cristóvão. Acho que não é preciso dizer, mas reafirmo que essa festa será mais um momento de fé a ser preparada por todos nós, para que possamos agradecer e confraternizar juntamente com nossos amigos e familiares”, afirmou Josiel.

A concentração será a partir das 07h, com saída às 09h com direção ao Santuário de Santo Amaro, na baixada campista. No local haverá uma bênção especial e em seguida a celebração da Santa Missa.


Com informações da Coordenação da Romaria de São Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!