SESC VERÃO: Alô Farol 2020 com programação intensa na Praia mais badalada da Região - CONFIRA! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SESC VERÃO: Alô Farol 2020 com programação intensa na Praia mais badalada da Região - CONFIRA!

Verão da praia campista com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de empresas da iniciativa público-privadas promete ser um dos melhores verões para moradores, turistas e visitantes

Nomes como Péricles, Mumuzinho, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso, Titãs, Jota Quest, Toni Garrido, entre outros, serão as atrações da Arena Show, na área da Marinha
Divulgação
A praia do Farol de São Thomé vai receber a segunda edição do Sesc Verão. Serão sete finais de semana com shows de grandes nomes da música nacional e participação de importantes atletas brasileiros. Quadras para esporte, tendas de atendimento de Saúde e apresentações infantis também vão oferecer atividades gratuitas a toda população e aos turistas durante a estação mais quente do ano, quando a praia do Farol recebe milhares de visitantes.

O evento acontece entre os meses de janeiro e fevereiro na orla da praia campista.

SHOWS – Em janeiro estão confirmados na arena show as apresentações de Xande de Pilares dia 24 e Paralamas do Sucesso dia 25.

Em fevereiro é a vez da Banda Titãs tocar no primeiro dia do mês. Mumuzinho sobe ao palco dia 7 e Jota Quest dia 15.

A arena show receberá ainda o cantor Péricles, Toni Garrido ex Cidade Negra, Leonni, Fundo de Quintal, Serjão Loroza, Nando Reis, entre outras atrações.

ESPORTE – A praia campista também receberá programação esportiva e nomes nacionais referência no Futevôlei como Anderson Águia e Djalminha - ex-jogador de futebol - além dos atletas do Frescobol como Vinicius Lira e Junior Negão estarão presentes. Em Farol, o Beach Soccer sub 13 e sub 15 tomará conta da Arena Esporte Verão com as presenças de Jorginho e Benjamin. O Paraesporte também marcará presença no Arena Esporte Verão. Ainda está confirmada a presença do ex-jogador, treinador de voleibol e campeão mundial, Bernardinho. 
Divulgação
O vôlei estará presente e contará com a atleta Jaqueline Silva e, no Beach Tennis, Guilherme Prata. A programação do Farol vai ter, ainda, Bodyboard e Corrida Rústica, com início no Lagamar.

OUTROS – O Sesc Verão também vai oferecer uma programação variada com exibição de documentários, área de serviços de Saúde, apresentações infantis, exposição artística, massagens, caminhada, aulão de ritmos, pontos de leituras, apresentações circenses, entre tantas outras atrações.
Praça de Alimentação "Farol, aqui é muito melhor!"

Além de artistas a nível nacional, a área da Marinha receberá também as pratas da casa, para shows tanto no palco principal quanto no palco da praça que promete ser a sensação do verão 2020. Com o slogan: Farol, aqui é muito melhor, a praça de alimentação, terceirizada pela prefeitura de Campos, contará com as parcerias da Ashcom (Associação de Hotéis, Comércios e Similares) e da MR2 Produções e Eventos.


O verão do Farol de São Thomé será aberto na sexta-feira, dia 27 de dezembro, com show a ser divulgado em breve.

Dia 31, o réveillon contará com os shows do grupo Copo Cheio, Promessa do Samba e Os Feras do Pagode na arena show, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!