Caravana Natalina leva alegria a Cazumbá e estará nesta quarta no Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Caravana Natalina leva alegria a Cazumbá e estará nesta quarta no Açu

Localidade do 5° Distrito de SJB recebeu as atividades da Celebração de Natal
Ascom SJB
Papai Noel chegou a Cazumbá, na quadra poliesportiva, na manhã de terça-feira, 24, na Caravana Natalina. O bom velinho levou um saco cheio de presentes para a criançada que também se divertiu nos brinquedos infláveis, saboreou deliciosas pipocas, algodão doce e churros. 

Nunca vi tantas crianças juntas. Foi uma festa, se divertiram muito!”, observou a dona de casa Jurema Silva, 68 anos, que estava com a família. Nesta quarta-feira, 25, a Caravana Natalina vai passar pelo campo de futebol do Açu, a partir das 16h. 

A Celebração de Natal em São João da Barra irá até esta quarta-feira, 25 de dezembro. A realização é da Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Cultura e de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com instituições culturais e religiosas.

A programação conta com Casa do Papai Noel, Espetáculos Artísticos, Caravana Natalina percorrendo os distritos, Coreto Musical, Cine Natalino, além de exposições, Sarau de Natal, missas, Presépio Vivo e Parada de Natal.




Ascom SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!