ASHCOM: Verão 2020 contará com Praça de Alimentação e shows de quarta a domingo na área da Marinha - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 7 de dezembro de 2019

ASHCOM: Verão 2020 contará com Praça de Alimentação e shows de quarta a domingo na área da Marinha

Praça de alimentação contará com palco para shows a partir de quarta-feira no Alô Farol 2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos
O verão 2020 da praia do Farol de São Thomé, está com a sua programação pronta e será divulgada no próximo sábado, 14/12, de acordo com o Superintendente de Entretenimento e Lazer de Campos, Hélio Nahim, no programa "Estação Verão", na Rádio Transa Norte 87,9 FM, na manhã deste sábado.
CRÉDITO: Fabiana Henriques | Portal do Farol)  - CITE A FONTE - Art. 184 – Código Penal
A alta temporada da praia campista receberá a segunda edição do SESC VERÃO que, a exemplo de 2019, trará uma programação intensa para janeiro e fevereiro.

Com todas as atividades gratuitas, o projeto em conjunto com o Alô Farol 2020, têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. 

Serão seis finais de semana com shows de grandes nomes da música nacional e participação de importantes atletas brasileiros. Quadras para esporte, tendas de atendimento de Saúde e apresentações infantis também vão oferecer atividades gratuitas a toda população e aos turistas durante a estação mais quente do ano, quando a praia campista recebe milhares de visitantes.

Diante da crise financeira que tem atingido vários municípios, Campos contará com patrocínios e parcerias para a realização do verão 2020, trazendo turismo, geração de empregos indiretos e o movimento da economia local.
CRÉDITO: Fabiana Henriques | Portal do Farol)  - CITE A FONTE - Art. 184 – Código Penal
Praça de Alimentação - Shows - Área Kids 

ASHCOM

Sempre trabalhando para desenvolver o turismo, durante todo o ano na praia do Farol de São Thomé, a Associação dos Hoteleiros, Comércios e Similares (Ashcom), será um dos parceiros contribuindo também, para mais um verão de sucesso.

Devido a crise, a Ashcom aprovou a proposta que recebeu do Sesc RJ, e por meio de parceria com a MR2 Poduções e Eventos, montará na área da Marinha uma praça de alimentação com seis restaurantes, com acomodação para duas mil pessoas que contarão com dois contêineres que abrigarão cinco caixas cada uma. A praça manterá ao lado uma extensa área kids, com brinquedos gratuitos, garantindo além do melhor da gastronomia, a diversão e o entretenimento para toda a família. Seis restaurantes oferecerão cardápios de dar água na boca, são eles:
  • Alambique do Leley
  • Bem te vi Burguer
  • Restaurante Mais Sabor
  • Restaurante Beira Mar
  • Restaurante Galeto's
  • Xexelentos Bar e Restaurante
Os pratos terão preços fixos, sendo R$15 e R$25, e serão conhecidos na próxima semana com divulgação exclusiva pelo Portal do Farol. No local, será permitido apenas o consumo da cerveja patrocinadora, ao qual será definida nos próximos dias.

DOIS PALCOS - Além do Palco Oficial, a área da Marinha contará com um palco menor, para shows locais, na praça de alimentação.
CRÉDITO: Fabiana Henriques | Portal do Farol)  - CITE A FONTE - Art. 184 – Código Penal
O entretenimento será garantido de quarta a domingo no local.
CRÉDITO: Fabiana Henriques | Portal do Farol)  - CITE A FONTE - Art. 184 – Código Penal
Com funcionamento de 18h à 01h, de quarta a sexta-feira e das 11h à 1h, aos sábados e domingos.
Às quartas, o palco da praça contará com show de MPB, POP, Rock e Reggae. Às quintas será a vez do sertanejo universitário, arrocha e forró. Sextas e Sábados os shows, locais e nacionais, acontecerão na arena show. Domingo, será o ponto alto do palco na praça que receberá o Festival de Pagode.
CRÉDITO: Fabiana Henriques | Portal do Farol)  - CITE A FONTE - Art. 184 – Código Penal
_"A Ashcom como sempre vem acreditando e ajudando, principalmente, devido à crise que o Município vem enfrentando. Estamos entrando no verão 2020 como parceiros através do comércio local que se fará presente para ajudar a realizar os eventos. Essa é a missão da Ashcom, desenvolver o turismo!" - disse o Presidente da Associação dos Hoteleiros e Comércio do Farol, Odirley Caetano, o Leley.

O Alô Farol 2020 é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, que conta com parcerias e patrocínios da iniciativa privada.

Acompanhe toda a cobertura do 'Sesc Verão - Alô Farol 2020', também pelas nossas páginas no Facebook e Instagram.


Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!