Sistema Alimentador: reforço da linha circular durante Festival de Petiscos em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Sistema Alimentador: reforço da linha circular durante Festival de Petiscos em Farol

Evento começa nesta sexta-feira (6) e vai até domingo (8) na área da Marinha. E retorna nos dias 13, 14 e 15 de setembro.
Foto: Bárbara Lemos e Divulgação
Começa neste fim de semana (6, 7 e 8 de setembro) o 7º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé. Para garantir o transporte com segurança da população que for ao evento, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai disponibilizar a linha  Farol circular a cada 20 minutos durante todo sábado e domingo, que será realizado por vans e micro-ônibus do sistema alimentador.

- O Festival de Petiscos é um grande sucesso e já faz parte do calendário do município. Neste ano, além das vans e micro-ônibus circular, realizando uma linha nova que não vinha sendo executada no Farol, também vamos manter os veículos saindo do Terminal A em direção à praia a cada 15 minutos - destacou o Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

O Festival de Petiscos têm grande importância pela geração de receita e movimentação do comércio local. Com variadas atrações musicais e 36 pratos à base de frutos do mar, o evento acontece também dos dias 13 a 15 de setembro, na área da Marinha, na Avenida Atlântica.

Doze estabelecimentos vão fornecer pratos, ao valor fixo de R$15. Além dos petiscos, o evento também levará muita música para o público presente.

SINALIZAÇÃO NA PRAIA - O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) também iniciou nesta semana a revitalização da sinalização horizontal na orla da praia de Farol.

O evento é organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), com apoio do Sebrae e  logístico e estrutural da Prefeitura de Campos. Patrocínios: Sicoob Fluminense, Cervejas Itaipava, Vereador Abu, Bazar e Padaria Avenida e Nissan.





Supcom | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!