Samara Souza e Energia Universitária esquentarão a primeira noite do Festival de Petiscos do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Samara Souza e Energia Universitária esquentarão a primeira noite do Festival de Petiscos do Farol

Samara souza, moradora da praia campista abrirá  a grade de shows do evento
Foto: Divulgação
Samara Souza, em seus projetos, além de fazer show, no estilo barzinho, voz e violão, em paralelo, a moradora do Farol de São Thomé também é vocalista de uma banda de Campos, Cortina di Vidro. Com uma voz inconfundível, Samara estará na noite de sexta, às 19h, fazendo seu show, voz e violão, junto com Ricardo Berriel.
Samara Souza, junto com a Cortina di Vidro, no verão 2019 da praia campista.

O Festival de Petiscos que contará com 12 estandes comercializando petiscos a base de frutos do mar,  pelo preço de R$15, e ainda, cachaças Barra Velha, artesanatos, doces, sobremesas, açai, petit gateau, picolé e sorvete, o agito de DJ Gugu nos intervalos e contará ainda nesta sexta-feira, a partir das 21h, com a Banda Energia Universitária, que chega com todo seu gingado para fechar a primeira noite do Festival. A Banda Energia Universitária surgiu em 2014, em um trabalho paralelo com a Ex Energia, uma banda de axé, sucesso nos trios elétricos e carnaval fora de época da Região Norte Fluminense, da qual, os integrantes da Energia Universitária também fazem parte.
De acordo com Elias Santos, percussionista e líder da Banda, nos shows com a banda Ex Energia, recebiam vários pedidos para tocar forró e sertanejo universitário, a partir daí, tanto Elias quanto Thandor oliveira, vocalista e Júnior Picilino, tecladista, resolveram começar um projeto paralelo, e assim, surgiu a Banda  Energia Universitária.

Com repertório atual e diversificado estão sempre em busca de inovação, levando para o palco doses de alegria no ritmo do forrónejo, uma fusão do forró e sertanejo, com uma pitada de arrocha.

Sucesso de público, a banda é formada por Elias Santos - Percussionista; Marcelinho Da Viola - Guitarrista; Thandor oliveira - Vocalista e Júnior Picilino - Tecladista.

No final de 2018, a banda Energia Universitária lançou uma canção de autoria própria, intitulada 'Eu Sou das Comitivas', composta por Elias Santos e Thandor Oliveira. O clipe da música você confere no vídeo abaixo.
Projeto paralelo, da Energia Universitária

Nesta sexta-feira, o Festival abrirá as suas portas às 18h, sábado e domingo mais cedo, às 11h. No sábado 07, sobem ao palco do evento Wallace Gomes, 13h, Banda Lord Zé, 17h, encerrando com o cantor Pedro Maia, a partir das 21h. Já no domingo 08, o som fica por conta de Karen Moraes, 13h, Samba Delas, 17h, e encerrando a primeira semana do Festival, Banda O Salto, a partir das 21h.

O 7º Festival de Petiscos da praia campista é organizado pela Associação de Hotéis, Comércios e Similares (Ashcom), com o apoio do Sebrae e estrutural e logístico da Prefeitura de Campos. Patrocinam o evento a Sicoob Fluminense, Cervejas Itaipava, Nissan, Vereador Abu e Bazar e Padaria Avenida.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!