Festival de Petiscos retorna neste final de semana com muitas atrações - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Festival de Petiscos retorna neste final de semana com muitas atrações

São 36 pratos à base de frutos do mar ao preço único de R$ 15.
Depois do sucesso no primeiro final de semana, o 7º Festival de Petiscos retorna nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (14), na Avenida Atlântica, em frente à Marinha, na praia de Farol de São Thomé. Segundo o presidente da Associação de comerciantes, Hotéis e Similares da praia do Farol de São Thomé (Aschom), Odirley Caetano, as vendas dos 36 pratos à base de frutos do mar, e a procura de pousadas na praia registraram um aumento de 20%, nas duas primeiras semanas do evento, em relação à edição anterior.

Quem for prestigiar o evento nesses dias também terá a oportunidade de curtir boas músicas pelos artistas (13) Jéssica Luar, Alex Maia, (14) Karine Santos, Vem Pra Sambar, Quatro Ponto Zero,  (15) Larice Barreto, Sem Rumo Sem Destino e Sandro Bali.

— A proposta do Festival é fomentar a economia local em época de baixa temporada. No primeiro final de semana recebemos um número expressivo de público, intenso movimento. Com o desfile cívico a ser realizado do domingo (15), acredito que muitas pessoas irão prestigiar o evento, impulsionando ainda mais as vendas. — destacou o presidente da Aschom, Odirley Caetano, mais conhecido como Leley.

O 7º Festival de Petiscos é realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio do Sebrae e da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Postura, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, patrocínios: Sicoob Fluminense, Cerveja Itaipava, Bazar e Padaria Avenida, Nissan e do Vereador Abú.




Supcom | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!