Encontro em Farol abre série de audiências públicas sobre a LOA 2020 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Encontro em Farol abre série de audiências públicas sobre a LOA 2020

Ao todo, serão nove reuniões na terceira edição do Orçamento Participativo que acontecerão das 18h às 21h.

Foto: Silvana Rust/Arquivo
Nesta terça-feira (9), será realizada a primeira audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2020. O encontro acontecerá no Colégio Estadual Manoel Pereira Gonçalves, em Farol de São Thomé. Ao todo, serão nove reuniões na terceira edição do Orçamento Participativo que acontecerão das 18h às 21h. A proposta é promover a cooperação da população na sugestão de melhorias e prioridades para o próximo ano. 

Campos foi reconhecido como referência estadual em transparência, acesso à informação e políticas de participação popular, com prêmios de melhores práticas concedidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) e destaque no ranking da Controladoria Geral da União (CGU).

— O Programa Orçamento Participativo 2020 tem novamente como principal missão e desafio, ir ao encontro da população, nas mais diversas regiões e localidades do nosso município, para entender as necessidades e prioridades percebidas por cada cidadão que vive o dia a dia do seu bairro ou distrito. A prefeitura acredita que as decisões sobre o futuro da nossa cidade devem ser compartilhadas e decididas com a população. Por isso, iremos realizar um grande diagnóstico das reais prioridades, mas também evidenciando como as demandas apresentadas em audiências de anos anteriores, foram atendidas e que hoje trazem benefícios à população local — disse o subsecretário adjunto de Planejamento e Orçamento da Secretaria Municipal da Transparência e Controle (SMTC), Fernando Antonio Loureiro.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!