Cachaças Barra Velha em exposição na 9ª edição do Rio Gastronomia que acontece em Agosto - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cachaças Barra Velha em exposição na 9ª edição do Rio Gastronomia que acontece em Agosto


Rio Gastronomia terá sua 9ª edição em agosto na Praça Mauá, no Rio de Janeiro
Divulgação
A 9ª edição do Rio Gastronomia está confirmada para os dias 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 de agosto, no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Com realização do jornal O Globo, o evento oferece bate-papos e degustações com grandes estrelas da gastronomia do Brasil, além de filiais de alguns dos melhores restaurantes, bares e food trucks da cidade. Para esta edição, o festival já conta com 6 marcas patrocinadoras: Stella Artois, Coca-Cola, Naturgy, Vivo, Café Orfeu e Azeite Andorinha.

Cachaças Barra Velha

O Alambique do Leley, situado na praia do Farol de São Thomé, em Campos, estará no evento representando a cidade com as premiadas cachaças Barra Velha. 

No Rio Gastronomia, o expositor Odirley Caetano, o Leley, apresentará ao público algumas de suas melhores cachaças, sendo: Cachaça Barra Velha prata; Barra Velha Premium: a de três e cinco anos nó carvalho francês; Ainda, a série comemorativa Barra Velha: dez anos no carvalho francês e os deliciosos licores com semente 8% de álcool. Lançamentos amadurecidos em madeiras nacionais. 

- "Nós da Barra velha apostamos na diversidade de nossa flora, estaremos no Rio Gastronomia aguardando vocês nesta linda confraria!" - disse o expositor, Leley.
Série comemorativa Barra Velha; dez anos no carvalho francês | Alambique do Leley
Andressa Amaral, Coordenadora de Projetos Especiais da Editora Globo, enaltece a relação do Rio Gastronomia com o mercado de entretenimento e marcas parceiras a cada ano.

”Reunindo mais de 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia reforça sua posição como um grande evento de entretenimento e uma estratégica plataforma de comunicação que aproxima as marcas dos seus consumidores finais. Em nosso 9º ano, seguimos comprometidos com o desenvolvimento do setor, com as tendências deste mercado e com as diferentes formas de se consumir conteúdo relacionado ao tema gastronomia. Poder mostrar um pouco da nossa cultura através de um evento importante para a cidade e para o país, é o que nos incentiva a buscar sempre novidades para nosso público e para as marcas que, junto com a gente, fazem o maior evento de gastronomia do Brasil.”

Rio Gastronomia - 9ª edição
16/08/2019 a 25/08/2019
Pier Mauá - Av. Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá, Centro



Zona Sul Guia | Redação Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!