• Notícias

    Baile abre Projeto Boa Idade na Colônia de Férias do Farol

    O evento acontece em parceria entre as Superintendências do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) e Entretenimento e Lazer.
    Foto: Divulgação / Supcom
    Aconteceu nesta sexta-feira (31), o primeiro baile dentro do projeto Boa Idade, na Colônia de Férias do Farol de São Thomé. O evento acontece em parceria entre as Superintendências do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) e Entretenimento e Lazer. 

    -Temos hidroginástica e aula de informática durante a semana. Agora, com esse baile, ficamos ainda mais ativos e felizes – disse a aposentada Maria da Penha Soares.

    A Colônia de Férias é  uma gestão compartilhada com o grupo Unidos do Farol desde janeiro de 2017.

    - Trouxemos para o Farol o que já  é  realizado nas Casas de Convivência, que são as tardes dançantes. Retomamos, em parceria com o Entretenimento e Lazer, estes bailes que tanto agradam aos nossos idosos – destacou a superintendente do Sesa, Heloisa Landim

    De acordo com o superintendente, Hélio Nahim, os bailes serão realizados a cada 15 dias.  E às quartas-feiras, bingo. 

    A Colônia de Férias funciona de segunda a sexta-feira com aulas de hidroginástica e ritmos para idosos. Além disso, o espaço  oferece, ainda, hospedagem para grupos da Terceira Idade. A reserva deve ser feita na Casa do Parque Tamandaré. 



    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!