Baile abre Projeto Boa Idade na Colônia de Férias do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 1 de junho de 2019

Baile abre Projeto Boa Idade na Colônia de Férias do Farol

O evento acontece em parceria entre as Superintendências do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) e Entretenimento e Lazer.
Foto: Divulgação / Supcom
Aconteceu nesta sexta-feira (31), o primeiro baile dentro do projeto Boa Idade, na Colônia de Férias do Farol de São Thomé. O evento acontece em parceria entre as Superintendências do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) e Entretenimento e Lazer. 

-Temos hidroginástica e aula de informática durante a semana. Agora, com esse baile, ficamos ainda mais ativos e felizes – disse a aposentada Maria da Penha Soares.

A Colônia de Férias é  uma gestão compartilhada com o grupo Unidos do Farol desde janeiro de 2017.

- Trouxemos para o Farol o que já  é  realizado nas Casas de Convivência, que são as tardes dançantes. Retomamos, em parceria com o Entretenimento e Lazer, estes bailes que tanto agradam aos nossos idosos – destacou a superintendente do Sesa, Heloisa Landim

De acordo com o superintendente, Hélio Nahim, os bailes serão realizados a cada 15 dias.  E às quartas-feiras, bingo. 

A Colônia de Férias funciona de segunda a sexta-feira com aulas de hidroginástica e ritmos para idosos. Além disso, o espaço  oferece, ainda, hospedagem para grupos da Terceira Idade. A reserva deve ser feita na Casa do Parque Tamandaré. 



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!