Últimas Notícias

Estrada Xexé x Açu, no Farol, interditada após alerta de ressaca

A estrada que liga o litoral campista ao Açu, em São João da Barra, está interditada, neste fim de semana, depois de um alerta de ressaca emitido pela Marinha do Brasil, com picos no último dia de ondas de até 3,10m. 
Divulgação
“Vamos continuar em alerta porque tem previsão de chuva para hoje e amanhã”, afirmou o major Edison Pessanha, coordenador da Defesa Civil. Os institutos de meteorologia indicam previsão de 30 mm a 57 mm neste sábado (18).

— No domingo teremos tábua de maré (movimento periódico das águas do mar) de 1,70m, o que aumenta ainda mais a força das ondas. Fizemos nesta sexta a vistoria nessa estrada que, por diversas vezes, foi atingida por ressaca e, por precaução, vamos interditá-la até que a situação esteja normalizada. A atividade pesqueira, por recomendação da Marinha do Brasil, está suspensa nos próximos dias — frisou o major.
Foto: Cleber Rodrigues/ Inter TV


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates