Circuito de Arraiás e outros eventos prometem agitar a praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Circuito de Arraiás e outros eventos prometem agitar a praia do Farol

Circuito de Arraiás em junho e julho e Festival de Petiscos em setembro são alguns dos eventos programados para a baixa temporada na praia campista
Divulgação
A Associação de Hotéis, Comércios e Similares do Farol (Ashcom), realizará nos meses de junho e julho, com o apoio da PMCG, o 4º Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé.

O Circuito de Arraiás está previsto para começar dia 01 de junho com o Arraiá do Xexelentos Bar, na localidade de Xexé, Farol. A noite será de muita festa com casamento na roça, comidas típicas, muita música e diversão. 

Neste ano, o Circuito acontecerá em cinco finais de semana, sempre aos sábados. Em junho, nos dias 01 e 29, e em julho nos dias 6, 20 e 27. As estruturas serão montadas em frente a cada comércio participante.

Trazendo sempre muita animação, a edição 2019 do Circuito de Arraiás terá seu encerramento no Alambique do Leley, no dia 27 de julho.

Além dos arraiás, haverá shows e DJ a cada sábado programado. As bandas serão divulgadas na semana em que se dará o show.

Turismo e Outros Eventos

Visando trazer o turismo durante todo o ano e assim movimentar a economia local, o Circuito de Arraiás da praia campista é mais um evento que nas três edições anteriores foi sucesso de público e, nesta quarta edição, promete não ser diferente.

FESTIVAL DE PETISCOS - A Ashcom já trabalha na elaboração do Festival de Petiscos que neste ano acontecerá nos dias 6, 7 e 8, da primeira semana de setembro e 13, 14 e 15 da segunda semana, previsto para acontecer na área multiuso da Marinha. A novidade da edição 2019 do evento, segundo os organizadores, é a instalação de uma mega praça de alimentação e o palco 360º que permitirá uma maior interação com o público. Mais detalhes sobre o Festival será divulgado em algumas semanas pelo Portal do Farol e a revista digital CMN - Campos Magazine News.

Após o Festival de Petiscos, outro evento que vai agitar a praia do Farol de São Thomé, dessa vez em novembro, será o Festival de Cachaça e Cervejas Artesanais, com uma estrutura nos mesmos moldes do evento realizado em setembro. 
Divulgação
Durante a baixa temporada uma programação diversificada é elaborada em prol do turismo, para o incentivo da economia local, gerando empregos e, seguindo o objetivo da Ashcom, fazer com que o Farol viva o ano inteiro.

Confira as datas e os locais do Circuito de Arraiás que será realizado em junho e julho na praia campista.

Junho

01/06 - Xexelentos Bar e Restaurante - Xexé

29/06 - Pousada Tânea Vidal - Vila do Sol


Julho

06/07 -  Restaurante Paraíso - Av: Pinheiro Machado, 834 - Centro

20/07 -  Pousada e Restaurante do Carlitos - Centro/Farol

27/7 - Alambique do Leley - Barra Velha

A organização é da Ashcom, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.


Por Fabiana Henriques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!