UNIVERSIDADE: Polo no Inovarte oferece Bacharelado em Administração - EAD - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 8 de abril de 2019

UNIVERSIDADE: Polo no Inovarte oferece Bacharelado em Administração - EAD

O curso de Administração a Distância do Unis MG forma profissionais aptos a contribuírem na melhoria do nível de qualificação profissional, a preparação do cidadão para a vida e para o exercício pleno da cidadania.
Divulgação | Unis
Você terá professores preparados e comprometido com esse desafio, além de ter disponível recursos oferecidos por uma moderna tecnologia e dentro dos parâmetros inseridos na atual legislação do ensino superior, propostos pela Lei das Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Criar, gerir e expandir negócios é função de um administrador. Relações entre a empresa e os funcionários é um dos focos de trabalho do Administrador, que está envolvido nos processos de admissão, treinamento e demissão. Mas a função deste profissional vai além: ele pode atuar no setor financeiro, de marketing e no gerenciamento de processos, produção, logística, entre outros.

O curso valoriza a sua formação integral, desenvolvendo em você a cultura investigadora, metodológica e a postura ativa de modo que lhe permita avançar frente ao desconhecido.

O ensino a distância  permite que você tenha flexibilidade para realizar seus estudos. O curso online do Unis MG te conecta não só ao mundo, mas a um ensino de qualidade e às oportunidades de trabalho.

O Grupo Unis dispõe de uma estrutura que permite ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o curso de Administração a Distância possui:

Biblioteca virtual Pearson;
Atendimento Psicopedagógico.

Início das Aulas: entradas em Fevereiro, Maio, Agosto e Outubro, conforme edital vigente.
Modalidade: Bacharelado – Distância
Tempo previsto: Mínimo 08 semestres e Máximo: 16 semestres
Carga Horária total:3.000 horas
Possibilidade de estudo em diversas regiões do Brasil.
Divulgação
Os moradores da praia campista e região tem agora a oportunidade de se qualificar, sem precisar enfrentar um percurso de 50km até a universidade.

O Grupo Unis, melhor centro universitário privado de Minas Gerais, segundo o MEC, firmou uma parceria com o Colégio Inovarte, na praia do Farol de São Thomé, onde implantou o seu pólo.

Polo Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé)

Rua João Pinto de Carvalho, 89, Náutico, Farol de São Thomé, Campos dos Goytacazes-RJ. Email polo.faroldesaothome@unis.edu.br | Telefone (22) 99906-7191

Outros Cursos Ofertados neste polo

Bacharelado em Ciências Contábeis
Bacharelado em Educação Física
Bacharelado em Música
Bacharelado em Sistemas de Informação
Licenciatura em Educação Física
Licenciatura em Letras Português
Licenciatura em Letras Português-Inglês
Licenciatura em Matemática
Licenciatura em Música
Licenciatura em Pedagogia
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Tecnologia em Comércio Exterior
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Jogos Digitais
Tecnologia em Logística
Tecnologia em Marketing
Tecnologia em Processos Gerenciais
Tecnologia em Recursos Humanos

Para matricular-se clique AQUI


Grupo Unis | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!