Últimas Notícias

Farol Surf Classic já apresenta primeiros vencedores do campeonato

Categorias open, gand kahuna, kahuna, master e grand master tiveram seus pódios conhecidos neste sábado. O último dia da disputa, este domingo (21), tem mais finais.
Foto: Divulgação

No segundo dia de mar, o campeonato Farol Surf Classic consagrou Marcelo Ribeiro, o Gugu, no pódio da categoria Open neste sábado (20). Outras quatro categorias fecharam seus pódios: gand kahuna, kahuna, máster e grand máster. Os surfistas continuam na praia do Farol neste domingo de Páscoa (21), quando saem as finais do freesurf, junior e mirim. 

Os vencedores das outras categorias foram Claudio Freitas, na máster, Anderson Rangel, na grand máster, Hector Correa na kahuna, e Kakazinho na grand kahuna. Assim como no primeiro dia (sexta-feira), o sábado foi de ótimas ondas. As baterias, cada uma de 15 minutos, mostraram boas manobras e a força do esporte na região. 

O Farol Surf Classic é a segunda etapa do Circuito Regional de Surf Classic – a primeira foi no Açu, em São João da Barra, em fevereiro. O circuito tem três etapas no ano e a próxima ainda terá data e local divulgados. Participam surfistas de 14 cidades do Rio e do Espírito Santo. 

O campeonato faz parte da programação do Festival de Outono, que tem ainda o Circuito Gastronômico até o dia 23, com pratos para dias pessoas a R$ 36,90 e shows ao vivo de graça na Arena Show neste domingo.
Foto: Divulgação
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates