DER começa a reinstalar radares eletrônicos no distrito de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 12 de março de 2019

DER começa a reinstalar radares eletrônicos no distrito de Santo Amaro

Aparelhos serão posicionados ao longo da RJ-216, que liga Campos a Farol de São Thomé
(Foto: Divulgação/BPRv)
Começaram as obras de reinstalação de radares eletrônicos em Santo Amaro, na Baixada Campista. Os aparelhos serão posicionados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ao longo da RJ-216, que liga Campos a Farol de São Thomé. A colocação de pardais no local é uma reivindicação antiga dos moradores do distrito.

Os radares serão instalados em quatro pontos, nos quilômetros 6; 8,7; 31,8; e 32. Durante as obras, que são executadas pela 3ª Residência de Obras e Conservação (ROC), o trânsito fluirá em meia pista.

Equipes da 4ª companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) acompanham os trabalhos para garantirem a segurança dos condutores.

De acordo com o BPRv, os radares serão instalados em pontos onde ocorrem mais acidentes. O objetivo é diminuir a vitimização no trânsito.

As fundações para instalação de postes já foram concluídas. O próximo passo será a instalação dos radares. As obras devem prosseguir até o mês de abril.

JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!