Bonde Brasil anima foliões no Lagamar na segunda de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 4 de março de 2019

Bonde Brasil anima foliões no Lagamar na segunda de Carnaval

A banda Bonde Brasil já tem 12 anos de estrada e é formada por Rogério Coutinho na direção musical e na guitarra. 
Foto: Luís Macapá
O terceiro dia de Carnaval no Lagamar, no Farol de São Thomé, foi de muita alegria e música, ao som da banda Bonde Brasil, que cantou os principais sucessos do verão.  Para o show, o grupo escolheu o tradicional sertanejo, forró pé de serra e o axé, além dos grandes sucessos de carnaval.

A banda Bonde Brasil já tem 12 anos de estrada e é formada por Rogério Coutinho na direção musical e na guitarra. No vocal, André Maciel; na bateria, Andinho; no baixo, Deivid Manhães; no teclado, Davi Santos; e na percussão, Wallace Jhow.

- O Carnaval em Farol está maravilhoso e, este ano, o Lagamar está muito animado,  um local para a família se divertir, tranquilo.  Estou adorando o carnaval - disse Laurindo Costa,  que veraneia na praia campista há mais de 20 anos.

Os integrantes da banda também aproveitaram o momento para agradecer a recepção dos veranistas. "Coisa linda esse público participativo do Lagamar! Agradecemos a esse público animado do Farol", concluiu o vocalista André. 
Foto: Luís Macapá
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!