Sábado é dia de muito Rock N' Roll na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sábado é dia de muito Rock N' Roll na Praia do Farol

O fim de semana na praia campista promete muito agito, principalmente para os amantes do bom e velho Rock N' Roll.

A partir de sexta-feita 08, motociclistas e triciclistas chegam para o seu terceiro encontro no Farol de São Thomé, representando cerca de 100 motoclubes.

O evento acontecerá no Lagamar trazendo o show de Reubes Pess, na sexta-feira, às 21h.

Reubes Pess é cantor, compositor, produtor, guitarrista, agitador cultural, ator e empresário. Começou na música em 1981, participou e ganhou vários prêmios em alguns Festivais de Música, um deles foi o primeiro lugar do Festival Nacional de Música de Rio das Ostras - RJ, em 2007. Entre os CD's gravados estão: o do projeto 'Fulinaíma' intitulado "Sax Blues Poesia", "As cores em preto e branco" com músicas próprias, mais dois CD's Reubes Pess "Ao Vivo", um vinil com a Kalevala "Myths and Legends", vinil esse que é distribuído em quase toda Europa. Participações em alguns CD'S de amigos da música, como, Terapia de Grupo "Doctor Music", Ângelo Nani Blues "Ao Vivo", Ademir Assunção e Banda Fracasso da Raça "Viralatas de Córdoba", um vinil "Campos por seus compositores" que possui músicas premiadas em alguns Festivais.
Reubes Pess é considerado o único e grande intérprete de Raul Seixas em todo Norte Fluminense. Com Shows e Tributos  a  Black Sabbath (Fase DIO), Raul Seixas e Led Zeppelin.

No sábado 09, o rock rola solto de uma ponta a outra no Farol. A partir do meio dia no Lagamar, haverá DJ e apresentação das Bandas: Rock Indomável, Estilo do Rock, Sexta Nação e Angels Rock e Blues. Às 20h quem sobe ao palco do Lagamar é a Banda Segredo de Estado com sucessos contagiantes dos anos 70, 80 e 90.

No Xexé a apresentação fica por conta de Marcelo Benjamim, Benjá, que promete contagiar o público com muito MPB, Pop/Rock e Samba/Rock, a partir das 17h.

Na Arena Show do Sesc Verão, Frejat sobe ao palco às 22h deste sábado. Ícone do Barão Vermelho, trará canções da época e o novo sucesso “Tudo se Transforma”. Frejat é um dos fundadores da banda Barão Vermelho e também foi o principal parceiro de Cazuza em composições.

Após o show de Frejat, a Banda Acústico Drive continua no agito da Arena Show que fica na área militar da Marinha, na Aldeia do Sol.

No domingo (10) os motoclubes se despedem de mais um encontro que promete ser sucesso no litoral campista. O evento é aberto ao público e realizado por União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, conta com apoio da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer.

Por Fabiana Henriques
Fotos: Divulgação | Portal do Farol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!