Peixaria de Farol é dica para alimentação saudável no balneário - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Peixaria de Farol é dica para alimentação saudável no balneário

Foto: Renan Liu
Comerciantes comemoram aumento das vendas de final de semana com a chegada dos veranistas.

Quem aproveita a programação do Alô Farol tem também a oportunidade de cuidar bem da saúde, com uma alimentação saudável. É o que oferece a tradicional Peixaria do Farol, funcionando há mais de 30 anos na Avenida Atlântica, na área do Porto dos Barcos, todos os dias, das 7h às 16h.

- O movimento tem melhorado de sexta-feira a domingo, quando chegam mais pessoas. O peixe, além de saudável, é um alimento leve e mais barato. Acreditamos que o brasileiro, aos poucos, está descobrindo os benefícios de consumir pescados - afirma Ana Maria Fernandes, de 52 anos, há 30, dona de uma das 12 bancas do local. "Eu e um colega somos os mais antigos aqui", completa.

Os consumidores aprovam a qualidade dos produtos, bem como a variedade e os preços. "Sempre compro aqui, porque é tudo de primeira e com preço justo. E a família faz questão de acompanhar", afirma o caminhoneiro Fabrício Machado, 38, ao lado da esposa Mara Reis, 45; do filho Heitor, de 2, e da mãe Joilza, 60. 

O vendedor Victor Oliveira, 35, acredita que a qualidade do produto e o bom atendimento são o segredo para bons negócios. "Fazemos questão de levar o que é de melhor aos nossos clientes, e sempre de bom humor. Quem é bem atendido, sempre volta", explica. "Eu sempre compro aqui. A variedade é grande, os preços são bons e o atendimento de primeira. E ainda indico aos amigos", diz o promotor de vendas Welton Silva, 35.

Além das 12 bancas com mais de 20 tipos de pescados, incluindo duas espécies de camarão, com preços a partir de R$ 8,00, o consumidor encontra ainda no local, dois vendedores de caranguejo e um de temperos e verduras para incrementar os pratos. "As vendas vêm melhorando. Estamos otimistas", afirma Elialdo Silva, 25, que captura os próprios caranguejos.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!