Encontro de Motociclistas e Triciclistas neste final de semana no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Encontro de Motociclistas e Triciclistas neste final de semana no Lagamar

Evento começa na sexta (8) com muito rock e é aberto ao público em geral. Cerca de 100 motoclubes estarão representados no evento.

O Verão no Farol é para todo público, é para toda tribo. O 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas no Farol de São Thomé vai reunir uma imensa família na praia campista, atraindo turistas de diversas cidades para a confraternização neste final de semana. Ao som de muito rock and roll, o evento acontece no Lagamar e terá show voz e violão com Reubes Pess, na sexta (8), a partir das 21h. No sábado (9), a programação é extensa, com  quatro bandas, DJ e Louro Jhow, a partir do meio-dia. O domingo (10) já fica para a despedida dos aventureiros das estradas. O evento é aberto ao público.

Uma realização da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, o 3º Encontro conta com apoio da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer, do Departamento de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A escolha do Lagamar como o ponto da festa seguiu a determinação da prefeitura de buscar distribuir os eventos por toda a Orla de Farol.

— O evento inicialmente seria em outro ponto, mas sugerimos o Lagamar pelo espaço e para fomentarmos ainda mais o comércio da área com mais um evento de longa duração. O Encontro deve levar um público bom, além de facilitar o estacionamento das motos — comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Cerca de 100 motoclubes estarão representados no evento. Eles virão do Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Macaé e muitas outras cidades. O presidente do Conselho da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, Nicácio de Oliveira, está certo do sucesso. 
Louro Jhow



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!