Depois dos motociclistas, agora é a vez dos jipeiros no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Depois dos motociclistas, agora é a vez dos jipeiros no Lagamar

Foto: Divulgação 
É hora de off road no verão do Farol com o “4º Encontro de Jipeiros — Farol de São Thomé 2019”, nesta sexta (15), sábado (16) e domingo (17).


O evento realizado pelo Jeep Clube de Campos e Prefeitura de Campos promete movimentar o turismo, com expectativa de aproximadamente mil pessoas circulando diariamente e 130 jeeps competidores, com representantes de Minas Gerais e Espírito Santo, além do Rio de Janeiro.

— Os visitantes já confirmaram hospedagem em hotel, camping, movimentam a área alimentícia e todo o comércio local. A expectativa é de cerca de mil pessoas circulando em cada dia de evento, uma movimentação a mais para o verão do Farol, que vem sendo elogiado por todos — comentou Hans Muylaert, diretor do Departamento de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na sexta, os jipeiros serão recepcionados com atração musical, a partir das 18h, no Lagamar, onde poderão fazer suas inscrições. No dia seguinte (16), a partir das 9h, será servido café da manhã aos inscritos também no Lagamar; às 11h, os jipeiros saem em passeio pela Orla apresentando os automóveis e, em seguida, seguem para Barra do Furado para Trilha Turística. No domingo (17), das 9h até às 15h, no Alambique do Leley, será realizada a grande atração do evento, a competição de prova de obstáculos, arrancadão e cabo de guerra.

O “4º Encontro de Jipeiros — Farol de São Thomé 2019” conta com o trabalho conjunto da Guarda Civil Municipal, da Superintendência de Entretenimento e lazer, Secretaria de Saúde, e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), além do Departamento de Turismo.

— O Lagamar está revitalizado com estrutura readequada para melhor receber moradores, turistas e sediar grandes eventos. Na semana passada tivemos o encontro dos motociclistas e triciclistas e agora dos jipeiros. É mais um evento que mostra essa diversificação e apresenta aos turistas nossa belíssima lagoa e proporciona aos permissionários aumento nas vendas  — comentou o vice-presidente da Codemca, Marcel Cardoso.
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!