• Notícias

    Atendimento jurídico gratuito à população em 11 núcleos avançados, inclusive no Farol

    Divulgação
    Além da sede da superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, no Centro, bairros mais afastados têm equipes que também prestam serviço de orientação e atendimento jurídico.

    A população de Campos conta com 11 núcleos avançados de atendimento e orientação jurídica gratuita oferecida pela Prefeitura, realizados em postos espalhados por diferentes partes da cidade pela superintendência de Justiça e Assistência Judiciária. Quem desejar o atendimento, deve procurar as equipes nos horários determinados pelo cronograma (veja abaixo). A sede da superintendência, no Centro, também realiza os serviços. 
    A superintendente da pasta, Mariana Lontra Costa, lembra ainda que o órgão participa do Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

    — Além dos nossos 11 núcleos de atendimento no município, nossa equipe também apoia o projeto Justiça Itinerante, que retornou neste ano, nas localidades de Morro do Coco e Goitacazes — destacou.

    Os núcleos estão em Ururaí, na Avenida Boa Vista no Farol, em Guarus, Casa de Convivência do Parque Tamandaré, Esplanada, Goitacazes, Morangaba, Morro do Coco, Santo Eduardo, Travessão e Dores de Macabu.

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!