Artistas locais brilham no Farol com sertanejo, pagode, samba, chorinho e pop rock - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Artistas locais brilham no Farol com sertanejo, pagode, samba, chorinho e pop rock

Shows acontecem nesta sexta-feira (1) na Arena Show, no sábado (2) no palco do Xexé e na Arena Show após apresentação de Mart’Nália, e no domingo (3), no Lagamar.

Outra proposta apresentada neste verão é a variação de ritmos, atingindo diferentes públicos entre moradores, veranistas e visitantes do Farol. Neste final de semana, as atrações musicais locais levam sertanejo, pagode, samba, chorinho e pop rock à praia.

Nesta sexta-feira (1) a música começa na Arena Show às 20h, com o DJ Luciano Lemos. Às 21h é vez da dupla Júlio & Maycon. Em oito anos de estrada, um DVD e quatro CD’s gravados, atualmente a dupla trabalha no projeto do novo DVD. Sucessos autorais como “Bebo e Choro” e “Maldito Plano” esperam o público no show da dupla. 

A partir das 23h o espaço fica por conta do grupo Copo Cheio. Juntos desde 2010, o grupo prepara dois novos clipes a serem lançados ainda neste verão. 

Autorais como a faixa “Vaza”, juntas a muito pagode, samba e um repertório variado, aguardam o público da praia de Campos.

Já no sábado (2), o Xexé recebe o som de Leandro Tavares. Pop rock nacional e internacional, reggae, e uma vibe super animada estão no convite do cantor e compositor. Também no sábado, mas no palco da Arena Show, após a apresentação de Mart´Nália, Nycolas e Fabyane cantam sertanejo e pop. Os dois passaram pela banda A Massa até se unirem em 2016 em novo projeto musical. “É um grande marco para qualquer artista se apresentar no Farol, uma experiência incrível. Podem esperar muita música boa, efeitos e um cenário preparado especialmente para essa apresentação”, conta Nycolas.

No domingo (3), no palco do Lagamar, a partir das 13h, os fãs de chorinho têm encontro marcado com o grupo Choro Novo. Um quarteto de amigos, reunidos desde 2003 propostos a disseminar o melhor do chorinho, tocando nomes como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga e Paulinho da Viola. “Música de tradição, relevância cultural, popularidade, e que merece chegar a todos os públicos, em especial aos jovens, nesse resgate ao estilo musical”, pontuou o músico Luciano Manhães. 

Os artistas integrantes do Alô Farol foram escolhidos a partir do edital de chamamento público Som de Verão 2019.
Divulgação
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!