Verão com Cristo mantém sucesso com Eli Soares na noite deste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de janeiro de 2019

Verão com Cristo mantém sucesso com Eli Soares na noite deste sábado

 Foto: Luís Macapá
Artista de renome nacional, o cantor evangélico Eli Soares, de Belo Horizonte, levou grande público na noite deste sábado (12) ao Espaço para Todos, na orla de Farol de São Thomé.


Junto com sua banda, ele se apresentou no projeto  Verão com Cristo, como parte da programação do Alô Farol 2019.

- É uma grande satisfação trazer novamente para Farol esse importante projeto, pois aqui encontramos uma grande acolhida, uma excelente receptividade. E não só os seguidores de outras denominações, mas também de todas as religiões, estão convidados a comparecerem ao Verão com Cristo, porque a proposta é levar o amor de Jesus a todos - destacou o pastor Paulo Velasco, da Igreja Semeando Amor, organizadora do projeto.

Ao lado da filha Leandra Silva, de 42 anos, e das netas Eduarda, de 6, e Ana, de 3, a aposentada Neuza Silva, 63, acompanhava atentamente o show. "É importante levar a palavra de Deus às pessoas. Temos que incentivar o amor e a fraternidade", opina. "O mundo está cada vez mais violento e precisando de amor. Por Isso projetos como este são tão importantes", completa o comerciante Jonas Alberto Nunes, 43.

Entre uma e outra canção, Eli Soares estimulava o público com mensagens de amor ao próximo e perseverança na luta por um mundo mais fraterno.  Com mensagens do mesmo tom, o pastor Paulo manteve a proposta de culto ao ar livre do projeto. O Verão com Cristo começou no ano passado e segue este ano nos mesmos moldes, todas as sextas-feiras e sábados, com mensagens de fé e shows evangélicos, sempre com diferentes atrações musicais, de 20h às 22h. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!