Tetracampeão Anderson Águia dá aula de futevôlei na Arena Esporte Verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 19 de janeiro de 2019

Tetracampeão Anderson Águia dá aula de futevôlei na Arena Esporte Verão

Foto: Mauro de Souza 
Cerca de 50 atletas da região participaram neste sábado (19) da Clínica de Futevôlei com o tetracampeão Anderson Águia, na Arena Esporte Verão, em Farol de São Thomé.

O atleta apresentou alguns fundamentos do esporte e ainda entrou na quadra de areia para uma aula prática na programação do  Sesc Verão. 

O tetracampeão elogiou a estrutura montada. “Também quero elogiar os atletas que aproveitaram a oportunidade para ampliar seus conhecimentos do Futevôlei”, acrescentou. 

Anderson joga nesta tarde de sábado com a filha Cecília Alves, 11 anos, na Copa Farol de Futevôlei, na dupla mista. E no domingo (20) ele entra em quadra na categoria Profissional com o campista Felipe Nascimento.

Entre os atletas que participaram da Clínica estava a Mariana Viana Barcelar que mostrou ter domínio da bola nos passes com Anderson. "Comecei a gostar do esporte depois de acompanhar o marido (o jogador profissional Yuri Barcelar). Hoje eu adoro”, explicou.
Foto: Mauro de Souza 
 
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!