Relaxamento e bem-estar no espaço da massoterapia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 6 de janeiro de 2019

Relaxamento e bem-estar no espaço da massoterapia

Foto: Rodrigo Silveira
Além de todas as atividades culturais, esportivas e entretenimento, oferecidas no Farol de São Thomé, dentro do projeto Sesc Verão Alô Farol 2019, a saúde e o bem-estar também tem espaço.

Neste sábado (05), quem quis uma sessão de massoterapia pode ir à tenda onde estão os profissionais e desfrutar de momentos de puro relaxamento com a massagem corporal. O atendimento foi gratuito e segue aos sábados e domingos de janeiro e fevereiro. 

Quem foi à tenda, gostou do resultado. “Nunca fiz massoterapia, mas vi na programação e, como tenho problemas na coluna, fiquei muito interessada. Excelente iniciativa”, disse Daniela Torres. “Adoro massoterapia e quando vi que teria na praia fiquei muito animada. Quem não fez deve fazer”, Daniela Torres.

O shiatsu significa pressão com os dedos, sendo uma técnica extremamente antiga de massagem. Neste método, o massagista trabalha com a energia da pessoa, denominada "Ki"". Acredita-se que, quando o "Ki" está em desequilíbrio, leva ao stress, dores, tensão e entre outros males.

A programação do Sesc Verão Alô Farol começou nesta sexta-feira (4) e segue até 24 de fevereiro. Com todas as atividades gratuitas, os projetos têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. No caso do Sesc, também serve como degustação dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano em suas unidades pelo estado, incluindo Campos. O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV e apoio da concessionária Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos, Portal do Farol e Sumicity.  Serão mais de 100 eventos entre esporte, cultural, meio ambiente  e recreativo.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!