Prorrogadas inscrições para acesso ao kit Caminho de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Prorrogadas inscrições para acesso ao kit Caminho de Santo Amaro

Foto: Antônio Leudo
Mais de 1.500 pessoas já realizaram a inscrição para o kit Caminho de Santo Amaro, disponibilizado pela Prefeitura de Campos aos romeiros que participarão da caminhada.


Para que um número maior de pessoas tenha acesso ao material, as inscrições, que terminariam nesse domingo (13), foram prorrogadas para até as 17h desta segunda (14), na Fundação Municipal de Esportes (FME). Aos interessados, basta somente levar um quilo de alimento não perecível. O romeiro recebe um vale que será trocado na noite desta segunda, véspera do feriado, pelo kit (colete, adesivo refletivo e lanterna).

A retirada destes kits será nos dois pontos montados pela Prefeitura. Para quem sair de Campos, na Avenida 28 de Março (próximo à concessionária Renault), a partir das 18h. Em Farol, o ponto funcionará a partir das 20h, no Portal de entrada da praia. Nos dois pontos de apoio, será realizada concentração com grande alongamento feito através de profissionais da Fundação Municipal de Esportes. Na 28 de Março, o alongamento está marcado para acontecer às 18h e no portal do Farol, às 20h.

O diretor do Departamento de Turismo, Hans Muylaert, destaca que ao longo do percurso de 40 quilômetros, os romeiros vão contar com pontos de apoio com água, fruta, banheiro e atendimento em saúde a cada cinco quilômetros a partir dos locais de troca.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!