PM, GAT I e GCM apreendem maconha e cocaína na Guido de Oliveira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PM, GAT I e GCM apreendem maconha e cocaína na Guido de Oliveira

Polícia Militar / DPO Farol
Guarnição comandada pelo Sub Tenente Santos do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Praia do Farol de São Thomé, apreende drogas na praia campista.


Uma mulher foi detida na Rua Guido de Oliveira, na noite desta sexta-feira (18/01), na praia de Farol de São Thomé. Com ela foram apreendidos 49 pinos de cocaína, um mariola de maconha e duas buchas da mesma droga, além de duas latas de fermento em pó e 98 pinos vazios usados para embalar os entorpecentes.

A ação foi realizada por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Farol com o auxílio dos cães Iron e Mel do Grupamento de Ações com Cães (GAC) da Guarda Civil Municipal.  

A mulher, identificada pelas iniciais I.C.B., de 36 anos, e todo material apreendido foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia para registro da apreensão. A mulher foi atuada no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e ficou presa a disposição da Justiça.
Ururau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!