Pequeninos do Senhor é atração na 286ª Festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Pequeninos do Senhor é atração na 286ª Festa de Santo Amaro

Foto: Divulgação 
Banda católica se apresenta na festa do padroeiro da Baixada Campista, às 20h do feriado de 15 de janeiro. Celebração conta ainda com a tradicional caminhada, Alvorada, missas durante a programação, cavalhada e procissão.

A banda católica Pequeninos do Senhor será a atração musical da 286ª Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista. O show acontece no feriado do dia 15 de janeiro (terça-feira), a partir das 20h. 

Aos 10 anos de carreira, o grupo campista chega à festa com dois projetos recentes: “Pequeninos Cantam Hinos”, cantando músicas que fazem parte da música católica, visando incentivar a reflexão e experiência à liturgia, e o Hallel, evangelização através da música, palestras, adoração e missas.

- É uma alegria para nós participar dessa grande manifestação de fé, alegria bençãos e graças, recebidas pela vida do santo. Será uma satisfação poder rever pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história, desde grupos da catequese, grupos jovens, e nas oportunidades em que cantávamos nas santas missas. Estamos honrados em poder finalizar a festa com grande louvor em agradecimento a Deus pelos milagres concedidos e faremos uma grade festa de encerramento -, disse o vocalista Deivid Alves.

Além do show principal, a celebração tem a tradicional caminhada, Alvorada, Novenário - missas durante toda a programação -, cavalhada e procissão. 

Kits para Caminhada de Santo Amaro - Mais de 100 pessoas já se inscreveram para a Caminhada de Santo Amaro. A Prefeitura dará apoio logístico aos romeiros que vão fazer o percurso de cerca de 40 quilômetros, com kit de segurança, atendimento médico caso necessário e frutas. A saída da caminhada será no dia 14 (segunda-feira) e o kit é composto por colete, adesivo refletivo e lanterna. Na Fundação de Esportes (antiga AABB), o atendimento será até sexta-feira (11) e no estande em Farol, domingo (13). Sempre de 9h às 16h. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!