Inscrições abertas para a Corrida Rústica de Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Inscrições abertas para a Corrida Rústica de Farol de São Thomé

Divulgação
A Fundação Municipal de Esportes (FME) está recebendo inscrições para a Corrida Rústica de Farol de São Thomé, que vai acontecer dia 24 de fevereiro, a partir das 8h.


A largada será no Lagamar e chegada na Arena Esporte do Sesc Verão Alô Farol 2019. Serão cinco quilômetros de corrida. Os interessados poderão se inscrever através do e-mail esporte.farol2019@campos.rj.gov.br, encaminhando dados pessoais, como nome completo e contato telefônico.

Os 300 primeiros inscritos vão receber uma camisa do evento, que vai encerrar a programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2019, organizado pela Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. Os três primeiros colocados vão receber troféus e medalhas. A Corrida Rustica é aberta a toda a população. As inscrições poderão ser feitas até completar o número de vagas disponibilizadas. Até o momento cerca de 70 atletas já se inscreveram. 

— Estamos sempre prestigiando os eventos de corrida em nossa cidade e os promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. E em Farol de São Thomé não poderia ser diferente. Uma programação esportiva de muita qualidade e que está atraindo muitas pessoas para nossa praia. A corrida de rua é uma das modalidades esportivas que mais crescem no país. Certamente, nosso grupo se fará presente nessa grande festa do esporte na praia dos campistas — Fábio Zacarias Paes, representante do Grupo Amigos Corredores de Campos.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!