Gincana da Família vai agitar o Sesc Verão no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Gincana da Família vai agitar o Sesc Verão no domingo

Foto: Mauro de Souza 
Promover a interação entre crianças e adultos, buscando fortalecer os vínculos familiares é mais uma proposta do Sesc Verão. O evento, vai acontecer neste domingo (13), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão.

As inscrições para a Gincana da Família serão feitas no local no dia do evento.  Os primeiros colocados receberão medalhas e brindes. 

A Gincana da Família vai reunir brincadeiras que envolva um adulto e uma criança, onde juntos vão participar de atividades como corrida de saco, corrida pé com pé, prova da garrafa, corrida com obstáculos entre outras que tenha como principal objetivo reunir a família. 

— São mais de 100 eventos esportivos, culturais, ambientais, turísticos, que vão permanecer até o final do  carnaval, fruto de uma parceria com o Sesc RJ e que está disponibilizando inúmeros brinquedos, shows  e atletas — frisou Thuin que destaca ainda a parceria com a Inter TV e apoio de Águas do Paraíba, Unimed, Super Bom, Shopping Boulevard e Sumicity.

A moradora do Farol de São Thomé Sara Costa está satisfeita com a programação na praia campista. “São muitas atividades, a praia está linda, muita gente, segurança e muitas atrações tanto para crianças como para adultos.  Estou ansiosa para este evento de domingo que é a Gincana da Família. É mais uma oportunidade de reunir meu marido Paulo Sérgio Pires e meus filhos Fabiane Costa, 11 anos, e o André Pires, 14, nas atividades recreativas”, disse a moradora que veio da Bahia há dois anos. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!