Gincana da Família no Farol resgata brincadeiras lúdicas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de janeiro de 2019

Gincana da Família no Farol resgata brincadeiras lúdicas

 Foto: Luís Macapá
País e filhos, padrinhos e afilhados e tios e sobrinhos chegaram cedo neste domingo (13), na Arena Esportes Verão, para a Gincana da Família que resgatou brincadeiras, como: corrida de saco, corrida pé a pé, prova da garrafa entre outras atividades lúdicas.

A família do taxista André Santigo saiu cedo de Campos para participar das provas e passar o dia na praia. André e o filho Gabriel, 4 anos, e a esposa Luiza e a filha Sarah, 10, aprovaram a iniciativa que tem por objetivo fortalecer os laços entre pais e filhos. " Nem sempre temos oportunidades de brincar com nossos filhos que, geralmente, ficam no celular. A realização dessa Gincana da Família é muito positiva, veio para aproximar ainda mais. Adoramos! Mais importante que ganhar os brindes foi poder estar ao lado dos meus filhos e do meu marido", concluiu Luiza Santiago.

Quem também participou da Gincana foi a moradora da praia do Farol de São Thomé, a vigilante Eliana Alves que aproveitou a folga para brincar com a filha Júlia  Alves, 6 anos. " O verão na praia campista está excelente, com uma programação para toda a família e para todo gosto. Estamos gostando muito", disse Eliana.

A Gincana da Família foi mais uma atividade organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). Os vencedores nas provas ganharam blusas do evento, viseiras, bolsas de praia, canga e fone de ouvidos dados pela Sesc que realiza o Sesc Verão Alô Farol 2019 juntamente com a Prefeitura de Campos.

No próximo final de semana, dias 19 e 20 , quem estará abrilhantando a Arena Esporte, Sesc Verão Alô Farol 2019, será o campeão mundial Anderson Águia, com clínica no sábado a partir das 8h  e no domingo participando de um torneio de Futevôlei, com a presença de grandes atletas mundiais. Já na Arena Radical, onde acontece aulas de skate, de quinta a domingo, das 16 as 18h, presença do campeão do mundo, o skatista, Sandro Dias, o Mineirinho, a partir das 16h.  Maiores informações podem ser obtidas por meio do e-mail esporte farol2019@campos.rj.gov.br. Lembrando que as atividades do verão prosseguem até dia 24 de fevereiro.

- É muito bom ver a satisfação dos campistas e veranistas que estão passando essa temporada em Farol de São Thomé. Essa é só a segunda semana de eventos esportivos, temos muito ainda pela frente, trazendo grandes nomes do esporte. Nosso objetivo é sempre incentivar a prática esportiva, que ajuda na qualidade de vida da população - destacou o presidente da FME Raphael Thuin
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!