Inscrições para a 30º Prova Ciclística do Farol de São Thomé até quinta (24) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Inscrições para a 30º Prova Ciclística do Farol de São Thomé até quinta (24)

Foto: Arquivo

A largada está marcada para este domingo (27), a partir das 8h, em frente ao Camping do Farol. As inscrições terminam nesta quinta (24) e são feitas pelo site da Fecierj.


Os ciclistas interessados em participar da 30º Prova Ciclística do Farol de São Thomé têm até quinta-feira (24) para se inscrever pelo site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (www.fecierj.org.br).

De acordo com o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha, cerca de 70 atletas de várias partes do país já se inscreveram, como o bi-campeão Regional da prova de São Salvador, Areno Miranda, a ciclista Fabiele Mota e o italiano Giogio Fracassi, que já mora no Brasil. A prova integra a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. 

A largada está marcada para às 8h, do domingo dia 27, saindo de frente do Camping, passando pela Avenida Garoupas, reunindo as categorias Veteranos, Paraclismo PNE, Máster A, B, C, Infanto/juvenil, Masculino, Feminino, Open masculino e feminino e Elite masculino e feminino. O percurso será de 2.660 metros. Haverá troféus para até o quinto lugar em todas as categorias e premiação em dinheiro para até o 3º lugar em boa parte das categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!