![]() |
Foto: Divulgação |
Poemas, prosas e poesias foram declamadas por diversos poetas que estiveram no café.
Nesta quarta-feira (23), moradores e veranistas tiveram um início de noite mais doce, literalmente falando. É que foi realizado na Arena Cultura, na praia do Farol de São Thomé, o Café Literário Antonio Roberto Fernandes. A atividade faz parte das diversas atrações que a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) preparou para os meses de janeiro e fevereiro no verão do Alô Farol.
Poemas, prosas e poesias foram declamadas por diversos poetas que estiveram no café. Músicas brasileiras também foram lembradas e cantadas por todo o público durante o encontro. O Café Literário foi fundado pelo poeta Antonio Roberto Fernandes no ano de 2000. Antonio faleceu em 2008, mas o legado continua até hoje.
"Preparamos uma programação muito especial e não poderíamos deixar de fora o Café Literário. É um momento de cultura, aprendizado e troca de experiência maravilhosa", afirma o vice-presidente da FCJOL Vinny Soares.
O café literário acontece às quartas, na Arena Cultura, na orla do Farol de São Thomé. Veja abaixo a programação desta semana:
Supcom
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!