Espetáculo Solo Protocolo diverte e encanta crianças e adultos na Arena Kids - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Espetáculo Solo Protocolo diverte e encanta crianças e adultos na Arena Kids

Foto: Silvana Rust
Diversão, risos e muita interação com o público na manhã deste domingo (27) na Arena Kids, montada na orla da praia do Farol de São Thomé. O espaço foi palco do espetáculo Solo Protocolo que faz parte da programação do Sesc Verão.

O palhaço e idealizador do projeto Solo Protocolo, Ricardo Gadelha, levou a todos que estavam na Arena Kids alegria, gostinho de infância e arrancou muitas risadas não só das crianças, mas também dos adultos.

- A ideia é fazer com que o público se sinta tão importante quanto o artista. O Solo Protocolo nasceu há 4 anos de uma vontade de fazer o trabalho de palhaço sozinho e a base do espetáculo é a conexão com o público - comenta o palhaço, que é artista profissional há 20 anos.

Júlio César Almeida, pai da Letícia, que foi convocado a assistente de palhaço, diz que ficou muito contente em participar e que deu boas risadas. “Foi ótimo trazer minha filha e participar da apresentação, a sensação é de voltar à infância”.
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!