• Notícias

    Equipamentos da Limpeza Pública são alvo de vandalismo em Farol


    Foto: Divulgação
    A Prefeitura de Campos, através da Secretaria municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), criou um Programa de Educação Ambiental para o Farol de São Thomé,  com totens com compartimento para retirada de sacolas plásticas para lixo e chuveiros ao longo da orla. Apesar de todos os esforços, os materiais instalados estão sendo alvo de furtos e depredações.  

    Dos chuveiros instalados na orla da praia de Farol, a SMDA registrou o furto de água através de ligações clandestinas. Além disso, os rolos de sacolas plásticas dos totens localizados em frente ao Camping, Garoupas e do Lagamar também foram furtados.    

    De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Ambiental e superintendente de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, a população cobra iniciativa do poder público em relação à limpeza pública. No entanto, é preciso colaborar com a fiscalização, denunciando e/ou fotografando estes furtos, pois, este tipo de crime prejudica o processo em relação à manutenção e limpeza da localidade onde está sofrendo este tipo de furto e depredação. 

    As sacolas plásticas dos totens fazem parte do projeto "A praia é nossa, o lixo não" no balneário campista. E, desde a instalação, estamos registrando furto nestes locais. Peço a colaboração de todos para mantermos a praia limpa. Denuncie! — pediu Leonardo Barreto.

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!