Desenvolvimento Humano leva posto de atendimento a Farol a partir desta 4ª - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Desenvolvimento Humano leva posto de atendimento a Farol a partir desta 4ª

No local, altos da rodoviária, usuários terão ações do Cad Único, como preenchimento, recadastramento e atualização cadastral.

A partir desta quarta-feira (9), a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) estará com atendimentos do Cadastro Único (Cad Único) do Programa Bolsa Família nos altos da Rodoviária de Farol de São Thomé, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

No local, a população terá acesso a preenchimento do Cad Único, recadastramento e atualização cadastral. Segundo a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Sana Gimenes, o posto em Farol será uma forma de aproximar os usuários do local referenciados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Goytacazes.

 “Ao longo do ano procuramos realizar atividades específicas da Secretaria em Farol, de maneira que a população da região seja melhor atendida. Agora no verão intensificamos algumas delas, como é o caso dos preenchimento e atualização do Cad Único”, disse Sana. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!