Arena Áqua: piscinas e prática de Water Ball refrescam e divertem os pequenos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 6 de janeiro de 2019

Arena Áqua: piscinas e prática de Water Ball refrescam e divertem os pequenos

Foto: Jean Barreto
Pensando também na diversão das crianças, a programação do Sesc Verão criou a Arena Áqua, que começou a funcionar neste sábado (05).


O espaço, que já contava com três piscinas que ficam permanentes no local, ganhou este ano mais uma atração: outra piscina destinada à prática de Water Ball, que vem fazendo a alegria da garotada. Assim como a Arena Kids, a Arena Áqua  funciona nos fins de semana, de 9h às 18h, na orla da praia campista.

- Já tínhamos visto esta bolha em um DVD de um show sertanejo. Estávamos indo para a praia quando minha filha avistou a piscina e ficou enlouquecida. Dentro da bolha, ela ficou até emocionada -, disse Ângela Barreto, mãe de Luísa, de 7 anos.


As piscinas da Arena Áqua estão sob os olhos atentos de um guarda-vidas, ação elogiada pelos pais e responsáveis. “Mesmo com as piscinas sendo tão rasas, a presença de um salva vidas nos tranquiliza”, admitiu Margarete Dias.

Em frente a Arena Áqua tem ainda a corrida de kart a pedal para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos. “Preparamos uma programação que ofereça atividades do início ao fim do dia”, afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin. 
Arena Kids faz a alegria da criançada

As atividades oferecidas na Arena Kids, neste sábado (5), foram um verdadeiro sucesso. Entre as atrações, o orbital e a ponte do rio que cai são as preferidas da criançada. O Espaço funciona aos finais de semana, das 9h às 18h. Das mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento do Sesc Verão Alô Farol 2019, várias serão realizadas na Arena Kids e na Arena Áqua, localizadas na orla da praia campista. 

Dentro da Arena Kids está a área Baby com o objetivo de integrar crianças e familiares.  O espaço conta com brinquedoteca, além de recreação esportiva com brinquedos infláveis como cama elástica e piscina de bolinhas. 

- Muito bem pensado destinar uma área para as crianças menores que, normalmente, ficam esquecidas nas programações de entretenimento e lazer. A prefeitura e o Sesc estão de parabéns! – disse Célia Nunes, mãe da pequena Alice, de 3 anos. 

A ponte do rio que cai, o paredão de escalada e o orbital são destinados a crianças de 4 a 12 anos. “Tem que ser muito corajoso”,  afirmou Gilmar Ribeiro, enquanto observava o sobrinho João Lucas, de 10 anos ficar, literalmente, de cabeça pra baixo no brinquedo orbital. 
Foto: Jean Barreto
 
 
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!