Xexé e Lagamar: points de chorinho, forró e rock no Farol durante o verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Xexé e Lagamar: points de chorinho, forró e rock no Farol durante o verão

Foto: Divulgação
As atrações no Xexé serão aos sábados, às 16h. Já o Lagamar receberá as bandas de forró, chorinho e samba aos domingos, das 12h às 14h.

A diversão está garantida para os moradores e veranistas da localidade do Xexé e do Lagamar, na praia de Farol de São Thomé. Em todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, vários artistas locais que foram selecionados através de edital Som de Verão 2019, irão se apresentar levando muita música em diversos ritmos para atender diferentes públicos da praia. O evento faz parte do Alô Farol 2019 que tem a realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ. Confira a programação completa (AQUI).

As atrações no Xexé serão aos sábados, às 16h, com as bandas de rock. A programação começa em 5 de janeiro, com a banda Acústico Drive. Já o Lagamar receberá as bandas de forró, chorinho e samba aos domingos, das 12h às 14h, segundo o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes. O cantor Zazal abrirá a programação do Lagamar no dia seis.
— Atendendo toda região da praia de Farol de São Thomé, estendemos a programação para essas localidades com o objetivo de garantir cultura e lazer para os moradores e visitantes. Várias bandas foram selecionadas pelo edital Som de Verão 2019, mas é preciso destacar que, todas serão atendidas de acordo com as datas dos eventos, lembrando que o projeto segue até o Carnaval — informou Fabiano Gomes.

Com mais de 100 atividades até o final de fevereiro, o Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV, apoio da Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos, Portal do Farol e Sumicity.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!