Verão começa nesta sexta e a estação já dá as Boas-Vindas no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Verão começa nesta sexta e a estação já dá as Boas-Vindas no Farol

Na tarde desta quinta - feira, 20, o mar da praia do Farol de São Thomé, brindou a chegada da estação oferecendo um verdadeiro espetáculo para quem teve o privilégio de estar na praia campista.
Foto: Fabiana Henriques

O calor e o movimento pela orla anunciava a chegada da estação mais esperada por moradores e turistas. No fervor da alta temporada, o verão 2019, além da programação dos shows, contará ainda com programação esportiva que trará Bob Burnquist, Emanuel e Junior Negão, para oficinas e palestras. Outras presenças confirmadas são os campeões paralímpicos Clodoaldo Silva (natação) e Alan Fonteles (atletismo).

Gincanas, balonismo, pedal e waterball são algumas das atividades. Completam a programação torneios esportivos, passeio ciclístico, teatro, cinema, aulões, escultura de areia, balão inflável, atividades educativas, como limpeza de praia, entre outras. Veja a programação completa dos shows AQUI.

Projetos de Verão 

Nesta sexta, 21, terminou às 11h, as inscrições do Projeto Botinho que terá seu início no dia 14 de janeiro, na praia campista, em frente ao stand de meio ambiente e turismo. 

Todas as sextas-feiras, a partir de 06 de janeiro, serão apresentados curtas e longas metragens de animação e aventura para toda a família, com classificação livre, no Cinema da Arena Kids, sempre às 20h.

A orla do Farol, uma das mais bonitas da região, também será palco para o Projeto Ragha, às 16h e o Verão Para Cristo, às 19h30, todos os sábados, no Espaço Para Todos no Náutico.

Aos domingos, artistas circenses trarão alegria e muita diversão para crianças e adultos, na Arena Kids.

Uma diversidade na programação do verão 2019, que aliada as belezas naturais da praia de Campos, proporcionará muito lazer, entretenimento e uma temporada de muito calor, banho de mar e vários registros do nosso cartão postal.
 
 
 
 
 
 
 

Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!