Verão 2019: ambulantes podem se inscrever a partir de segunda (10) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Verão 2019: ambulantes podem se inscrever a partir de segunda (10)

Divulgação
Os ambulantes interessados em trabalhar durante a temporada do Verão 2019, em Farol de São Thomé, podem se inscrever a partir da segunda-feira (10).


Concorrerão aqueles que estiverem regularmente inscritos e atuando nos eventos do Município. A inscrição é obrigatória e deve ser feita até quarta-feira (12) na sede da Superintendência de Fiscalização de Posturas, na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91 – Centro, de 9h às 12h e das 14h às 16h. O edital completo foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (4). 

Os interessados devem apresentar uma cópia dos seguintes documentos: registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2018, além de realizar o pagamento de dois Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas. 

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 32 vagas para barracas, destinadas à venda de bebidas e alimentos; 60 vagas para carrinho circulantes; 15 vagas para pipocas e churros; 5 vagas para camas elásticas; 10 vagas para barracas, destinadas à venda de artesanato. As barracas deverão ser modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3X3 m, com fechamento lateral na cor branca. Em caso de cama elástica, deve-se apresentar o ART atualizado. 

As taxas pagas devem ser apresentadas até a sexta-feira (14). O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 17, às 10h. A entrega das identificações será nos dias 20 e 21 deste mês.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!