VERÃO 2019 - Shows e muito agito a partir desta sexta 28 na praia campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

VERÃO 2019 - Shows e muito agito a partir desta sexta 28 na praia campista

A festa vai começar na praia do Farol de São Thomé, pois, a temporada mais aguardada por moradores, turistas e veranistas terá início nesta sexta-feira, 28/12, a partir das 20h, com a Banda Segredo de Estado e DJ Beto Gusmão na arena show.
Sucesso na região, a Banda de rock dos anos 80 e 90 traz em seu repertório as canções de Bon Jovi, Guns N' Roses, The Police, R.M.E, Barão Vermelho, Legião Urbana, Dire Straits, Thepeche Mode, Paralamas do Sucesso, Ira, Raimundos, Van Halen, Pink Floyd, Queen, Entre outros.

Os integrantes Gugu Sunset - Voz, Gerardo Sobrero (Argentino) - Guitarra, Edmar Ferreira - Baixo e Vocal e Nil Andrade - Bateria e Vocal, prometem um show bastante animado, que marcará os 23 anos de carreira da Banda Segredo de Estado e a abertura do Alô Farol Verão 2019.

Mansão dos Cubanos e Arena Show

A Mansão dos Cubanos promoverá uma grade de shows diversificada na alta temporada da praia do Farol. Funkeiros da gravadora e produtora de vídeoclips Kond'Zilla chegam com tudo na casa de shows mais animada da praia campista, que receberá ainda, os ensaios de verão da Banda de pagode baiano, liderada por Ygor Ferraz, Me Puxa.

Dia 28, na Mansão, a partir de meia noite, os shows ficam por conta de Júlio e Maycon, Alex Maya e DJ Bruninho. Até a meia noite mulheres não pagam.

No sábado dia 29, às 20h, na arena show, o agito fica por conta do pop, rock e reggae de Sandro Balli e Banda, o pagode de Promessa do Samba e DJ Beto Gusmão.

Já na Mansão dos Cubanos, a festa continua com o Grupo de pagode Copo Cheio, Larice Barreto, Alex Maya e DJ Galo. Até a meia noite mulheres não pagam.

No domingo 30, a partir das 17h, a Mansão vai ferver com Kevin O Chris, um dos grandes sucessos da produtora Kond'Zilla. A mansão contará ainda com o show do Grupo Dibobeira e DJ Branco. Ingressos já à venda na Banca do Coliseu, no Centro de Campos, Banca do Dudu, em Goytacazes e Drogaria Lima no Centro do Farol.
No domingo na arena show, a festa fica por conta do arrocha e sertanejo universitário de Karen Moraes, do pagode baiano, a lá Araketu, de Jota Leonni e Banda e do DJ Luciano Lemos, a partir das 20h.

Segunda 31, o pagode baiano toma conta da praia campista e no ritmo de muita quebradeira e samba de viola, sobem ao palco da arena show, DJ Gugu às 20h, Dom Américo e Seus Comparsas às 21h, Gil Paixão e Banda às 22h30, Jack Fiaes e Banda a meia noite e Nelson Príncipe Negro à 01h30.

Com mais de 100 atividades até o final de fevereiro, o Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV, apoio da Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos, Portal do Farol e Sumicity. 

Confira a Programação completa do Alô Farol 2019 AQUI.

Por Fabiana Henriques / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!