Segunda noite do Sesc Verão Alô Farol com muito agito na Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 30 de dezembro de 2018

Segunda noite do Sesc Verão Alô Farol com muito agito na Arena Show

Foto: Antonio Cruz
Com muita música boa em repertórios diversificados, o cantor Sandro Balli, o grupo Promessa do Samba e o DJ Beto Gusmão se apresentaram e animaram a praia do Farol de São Thomé na noite desse sábado (29), no Sesc Verão Alô Farol 2019.

Esta foi a segunda noite da programação e, neste domingo, as atrações ficarão por conta do DJ Luciano Lemos, às 20h, da cantora Karen Moraes, às 21h e do cantor Jota Leoni, às 23h, na Arena Show. 

O cantor Sandro Balli contou que ficou feliz por cantar na Arena Show para o público veranista.  

— Estar mais uma vez cantando, agora, no Sesc Verão Alô Farol 2019  é um prazer enorme. Aqui relembro coisas boas da minha carreira, onde compus diversas músicas, fiz amigos nesses meus 22 anos de carreira — disse Sandro Balli, que cantou músicas dos grupos O Rappa, Skank, Jota Quest, entre outros. 

Para o vocalista do grupo Promessa do Samba, Fernando Soares, estar no palco da programação do feriadão pelo réveillon é a consolidação dos 10 anos de trabalho do grupo. "Nos sentimos honrados em sermos selecionados para estar entre os primeiros shows porque isso mostra o resultado positivo do nosso trabalho", falou o vocalista.

Quem aproveitou a noite para assistir aos shows em família foi a moradora da praia, Lenilça de Souza, de 51 anos que estava acompanhada do seu esposo, Adão, e do seu filho Daniel. "Posso dizer que a programação está voltada para família, porque estamos nos sentindo à vontade. Para nós moradores, ter um evento com essa organização na praia é muito bom", relatou Lenilça de Souza.

O ambiente seguro também é um destaque do verão 2019. A Polícia Militar tem apoio da Guarda Civil Municipal e do sistema de câmeras de segurança instaladas pela Prefeitura ao longo da orla. Somados a isso, a iluminação pública foi reforçada nas ruas e novos postes foram instalados na área dos shows e arenas, além da manutenção na sinalização de trânsito. A secretaria de Saúde também faz parte do esquema de segurança, com reforço das equipes e mais ambulâncias e UTIs móveis.

Com mais de 100 atividades até o final de fevereiro, o Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV Campos e apoio da Águas do Paraíba, Shopping Boulevard, Sumicity, Super Bom, Portal do Farol e Unimed Campos.
Foto: Antonio Cruz
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!