Inscrições para Agentes de Combate às Endemias serão abertas nesta terça - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Inscrições para Agentes de Combate às Endemias serão abertas nesta terça

Estarão abertas nesta terça-feira (11/12), as inscrições para o concurso público para Agentes de Combate a Endemias da Prefeitura de Campos. O edital foi publicado na edição desta segunda-feira, no Diário Oficial do município.

Os interessados têm até o dia 28 de dezembro para se inscrever pela internet no endereço eletrônico, www. incpconcursos.org.br

O valor da inscrição no concurso será de R$ 40,00. Será disponibilizado o número telefônico (22) 2726-3252, nos horários das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para informações ao candidato sobre o Concurso Público.

O pedido de isenção da taxa de inscrição deverá ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2018 das 10 às 18 horas. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, preencher as informações solicitadas no cadastro e enviar toda a documentação necessária para comprovação dos requisitos para a obtenção do benefício

 Serão oferecidas um total de 100 vagas e o salário será de R$ 1.040,00 com carga horária de 40 horas semanais.

O concurso público de provas e títulos vai selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva terá 2 anos de validade, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável mais uma vez, a credito da administração pública, por igual período.

O candidato precisa possuir idade mínima de 18 anos completos na data da posse, está em dia com o serviço militar, para sexo masculino e com a justiça eleitoral para ambos os sexos e possuir nível de escolaridade exigido no exercício do cargo, no momento da apresentação da documentação assim que convocado.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, com data inicialmente prevista para o dia 03 de fevereiro de 2019, com duração de 3 (três) horas para sua realização. Ela constara 40 (quarenta) questões. A prova terá duração de 03 (três horas) e será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos por disciplina.

Supom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!