• Notícias

    Feira & ETC aporta em Farol a partir deste sábado (29)

    Foto: Arquivo 
    Sucesso aos domingos no Jardim São Benedito, desde o início do segundo semestre deste ano, a Feira & ETC (Economia, Trabalho e Cultura), da Superintendência de Trabalho e Renda, aportará neste verão na praia de Farol de São Thomé.

    Com variedade em artesanato, culinária e cultura, ela começa já neste final de semana, a partir do dia 29, e vai funcionar todos os sábados e domingos, das 9h às 18h, na avenida Atlântica, próximo ao Projeto Tamar, até o final da temporada.

    — Com a venda de suas peças, os artesãos movimentam a economia local, gerando trabalho e renda não só para a família, como também para toda a sua comunidade. E também as novas opções de culinária, como a baiana e a quilombola, vão colaborar para dar um pouco mais de charme à nossa querida Farol. Estamos muito otimistas — destaca o superintendente Rogério Matoso.

    Ao todo, serão 20 participantes por dia, funcionando em sistema de rodízio, com 15 na área de artesanatos em geral e cinco na área de culinária. Duas grandes tendas vão abrigar os expositores.

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!