Feira & ETC aporta em Farol a partir deste sábado (29) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Feira & ETC aporta em Farol a partir deste sábado (29)

Foto: Arquivo 
Sucesso aos domingos no Jardim São Benedito, desde o início do segundo semestre deste ano, a Feira & ETC (Economia, Trabalho e Cultura), da Superintendência de Trabalho e Renda, aportará neste verão na praia de Farol de São Thomé.

Com variedade em artesanato, culinária e cultura, ela começa já neste final de semana, a partir do dia 29, e vai funcionar todos os sábados e domingos, das 9h às 18h, na avenida Atlântica, próximo ao Projeto Tamar, até o final da temporada.

— Com a venda de suas peças, os artesãos movimentam a economia local, gerando trabalho e renda não só para a família, como também para toda a sua comunidade. E também as novas opções de culinária, como a baiana e a quilombola, vão colaborar para dar um pouco mais de charme à nossa querida Farol. Estamos muito otimistas — destaca o superintendente Rogério Matoso.

Ao todo, serão 20 participantes por dia, funcionando em sistema de rodízio, com 15 na área de artesanatos em geral e cinco na área de culinária. Duas grandes tendas vão abrigar os expositores.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!