• Notícias

    Feira do peixe acontece a partir de 4 de janeiro no Farol

    Divulgação
    Peixes variados e frescos, poderão ser encontrados na Feira do Peixe que será instalada em frente ao Camping, no Rádio Velho.

    Temporada de verão chegando e junto, muito calor, férias, praia, mar e sol. O lazer programado para a estação, não diminui a importância de uma boa alimentação, principalmente, se for a base de um bom fruto do mar.

    A partir do dia 04 de janeiro até uma semana depois do carnaval, doze barracas de pescadores e peixeiros da praia do Farol de São Thomé, Ponta Grossa, Lagoa do Campelo e Quixaba, estarão todas as sextas e sábados, de 7:00h às 13:00h, comercializando diversos tipos de peixes, crustáceos e temperos para os moradores, veranistas e turistas, na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), em frente ao Camping, no Rádio Velho - Farol. 

    A Feira do Peixe de Campos, que traz pescados frescos à população tradicionalmente na Semana Santa, teve edições mensais em diversos bairros da cidade durante o ano. Em 2019, estará com sua primeira edição no verão do Farol, com a expectativa de repetir e até mesmo superar o sucesso nos bairros.

    "Nosso objetivo é fomentar a economia sustentável, de forma que o pescador possa levar seu produto direto ao comprador e a população possa adquirir a preços justos, pescados frescos tradicionais de Campos, de qualidade e diretamente do pescador", reforçou o Superintendente de Pesca e Aquicultura , José Roberto Pessanha.

    O Superintendente afirmou ainda, que peixes ornamentais serão colocados no aquário no portal de entrada da praia campista. 
     
     

    Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!