Alô Farol 2019: Postura cadastra 80 ambulantes em quatro horas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Alô Farol 2019: Postura cadastra 80 ambulantes em quatro horas

 Foto: Rogério Azevedo
O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 17, às 10h. A entrega das identificações será nos dias 20 e 21 deste mês.

A Superintendência de Postura deu início na manhã desta segunda-feira (10), às inscrições para ambulantes já cadastrados no município que desejam trabalhar durante o Alô Farol 2019, no litoral campista. Somente nas quatro primeiras horas mais de 80 ambulantes compareceram à sede da superintendência, localizada na rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro, que funciona das 8h às 17h. 

— O cadastro é importante e necessário para mantermos uma ordem durante os dias de trabalho na praia. É uma oportunidade fundamental para geração de renda aos ambulantes trabalhadores que estarão vendendo e também comprando os produtos no local para revenda, fomentando a economia do município — disse o superintendente, Victor Montalvão.  

Ambulante há mais de 30 anos, o aposentado José Almeida, de 66 anos, conta que sempre trabalhou em Farol e que o trabalho ajuda no sustento de sua família. “Por anos venho vendendo o caldo de cana durante o verão e digo que é uma oportunidade indispensável, pois só com o dinheiro da minha aposentadoria não dá. Com isso, procuramos outros meios para ajudar no sustento. Estou esperançoso para ter uma boa movimentação na praia”, relatou o ambulante, José Almeida.

As taxas pagas devem ser apresentadas até a sexta-feira (14). O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 17, às 10h. A entrega das identificações será nos dias 20 e 21 deste mês. Os interessados devem apresentar uma cópia dos seguintes documentos: registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2018, além de realizar o pagamento de duas Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!